sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Caminho

Andei por ruas, vilas e cidades
Passos apresados sem tempo a perder
Procurando alguém como você por todos os lugares
Não encontrei em lugar nenhum

Tenho a sensação que nada vai mudar
Que os costumes serão sempre os mesmos
Não adiantará por outra pessoa em seu lugar
Os olhos querem ver apenas a ti
Meu corpo pede você aqui
Minha boca chora de saudade
Querendo o beijo que nunca aconteceu

Seu amor nunca foi meu
Não importa, nada mudaria
Te amar foi suicido que minha alma cometeu

Os dias correm e somem
Deixando as pernas ainda mas cansadas
Que não cessam a procurar
Alguém que as fará amadas, de verdade

Pode ser maldade ou egoismo
Mas muitas coisas não se escolhe
Meu corpo apenas se encolhe
E aceita, apesar de ser o que deveria

Prefiro viver e me enganar
A morrer
De amor
Por alguém que nunca mereceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário