domingo, 12 de agosto de 2012

Um sorriso numa blusa rosa

Era um dia qualquer de vida
Até que por força do destino veio até mim um sorriso
E aquela foi a hora que algo mudou aqui
Simples assim, um sorriso numa blusa rosa

E duas palavras depois o sorriso se apagou
Isso não poderia ser,decidi, o recuperei com um beijo
Assim foi melhor, de beijo em beijo fazendo sorriso
Que brilha em meus olhos que antes sempre eram desinteressados

E qual a magia de um sorriso me conquistar?
E depois foi tanto interesse meu em refaze-lo!
Esse sorriso é meu sonho minha força a marca de um amor
E de palavra em palavra após beijo e beijo de sorriso fui me perdendo me conquistando

E num mundo tão grande como pode esse sorriso conquistador
Vir para tão perto num lugar que não gostava, só pode ser amor
Pode ser Deus com destino, o mundo com planos
Era um encontro eterno que vai durar para sempre

Esse sorriso se vai, que tão longe não posso servir um beijo para revive-lo
E como queria, uma proximidade, uma saudade que morre
Por que foi tirado de mim o poder de ter um sorriso tão lindo?
Sorriso que me olhava e amava, sorriso que se tornou meu mesmo em outra face

E de tão longe me veio para ser próximo
Como imaginar que dentre tantas coisas meu interesse seria apenas um sorriso?
Como imaginar que dentre tudo, eu puxaria a mão do sorriso para perto
Como imaginar que um sorriso me explicaria que existe a eternidade

Sim! Para sempre é muito forte e é o que será
Para sempre mesmo longe terei perto de mim esse sorriso
Do outro lado do mundo estará sempre por perto e para sempre
Sempre aqui no amago de minhas lembranças

Não há como esquecer o que era para sempre ser
Que não posso mais ter por perto de modo material
Mas estará, colado todos os dias em mim
Perto onde posso ter-lo quando quiser
Basta fechar os olhos e visitar o que será para sempre meu eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário