quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Olho colorido

Olhar pretinho da nossa cor. Meu amor!
Olhar castanho, que estranho, seu calor!
Olhar de areia, minha sereia, do jeito do céu
Olhar, esverdeado, quando me deixa de lado


Por que olha assim? Quer um pedaço de mim?
E se sim? o que faço? se não sei que olho é esse
É de meu interesse saber.
Me fazer Sherlock Holmes e desvenda-lo


E esse olhar vermelho? eu não podia olhar pra moça da rua?
Só por que ela está nua? Ou são os cabelos ao vento?
E esse olhar prateado? É que me quer inteiro!
E esse olhar desordeiro? Vai acabar com nossa história?


E agora esse olhar amarelo...  
...Para dizer que vai embora
Fique meu amor, fique, eu te quero
Vamos aproveitar essa nossa pouca hora

Depois vai bater meia noite no ponteiro
E vira você com olho de criança
Dizendo que deve ir para não perder a carruagem
Me deixará aqui, com apenas um sapato de lembrança

Não me venha com olhar amarelo
Não me venha com olhar de criança
Fique de olho prateado
Fique com olho de mulher! Que faz todas as outras cores
Fique colorindo você, enquanto te olho!





Nenhum comentário:

Postar um comentário