domingo, 23 de dezembro de 2012

Onde moras?

Um dia vieram perguntar-me onde mora a felicidade
Ora minha senhora decifra a mim quem é ela!
Um dia vieram perguntar-me se sou feliz, que maldade!
Eu diria sim - Se ela de fato existisse - Pois eu não creio

Um dia vieram a mim perguntar onde moro
Eu disse lá! Moro lá! Respondi imaginando
Diz sempre eles:
"Vamos lá, gostamos de lá, Vou lá
"Sempre vamos lá, é lá que somos felizes
"É lá que tenho sorriso fácil
"É lá que encontro um olhar diferente, que come agente
"É de lá que sinto saudade"

Seria melhor resposta ali?
Pois sempre dizem:
"Vamos ali! gostamos dali, vou ali

"Sempre vamos ali, é ali que somos felizes
"É ali que tenho sorriso fácil
"É ali que encontro um olhar diferente, que come agente"


Meu lugar, é Lá ou ali?
Foi então que percebi,
 que a resposta não importava

Quando a chave gira na maçaneta
A casa de lá ou dali está vazia
Tal como no meu rosto está ausente o sorriso
Cheio de saudade, enquanto ela ganha presentes
Colares e brincos, ora que maldade

Mesmo todos lá ou ali
Aqui, estou eu sempre morando
lá ou ali, sempre vazio
Sempre sonhando, sempre sozinho




Nenhum comentário:

Postar um comentário